jump to navigation

Contato

(11) 9137.5955
criatividade@tiagotorres.com.br

http://www.tiagotorres.com.br

Rua Guaratinguetá, 03
12.060-210 – Vila IAPI
Taubaté – SP

Anúncios

Comentários»

1. Luiz Torres - fevereiro, 2009

Realmente vc tem um grande potencial a ser desenvolvido

tiagotorres - fevereiro, 2009

Valeu!

2. Vania Torres, Tia - junho, 2009

Tiago,
Fiquei encantada com seus trabalhos, de uma qualidade gigantesca e particularmente, amo projetos, a arte de criar é maravilhosae você tem este dom.

Fiquem com Deus
Parabéns

3. robes pierre - agosto, 2009

gostaria de receber tabela de preço para porta temake

4. robes pierre - agosto, 2009

tabela preço porta temake

5. yama - agosto, 2009

gostaria de compra as embalagem como faço

6. lucia helena betsuyaku magni - outubro, 2009

Oi !!!Tiago,tudo bem??Gostei muito de sua embalagem ela e pratica e bonita para esse tipo de produto.Sabe eu trabalho com comida japonesa, sou sushi woman e estou abrindo um estabelecimento com amigo meu e estamos priorizando os temakis e estamos precisando embalagens simples e praticas para o dia a dia.E consultando na internet vimos a sua ideia de embalagem. Como faço para poder comprar essas embalagens ja com o logotipo da firma.Vc faria ou me encaminharia algum lugar?

tiagotorres - outubro, 2009

Olá Lucia,
Que bom que gostou das embalagens.
É muito fácil adquirí-las, basta me informar o endereço de entrega. Enviarei uma tabela de preços sem o frete para você.

Até mais,
Tiago Torres.

7. LUIZ - outubro, 2009

tiago estou montando uma temakeria e gostei muiito dos seus serviços..gostaria de entrar em contato …
email: maresias7x@hotmail.com
obrigado
aguardo retorno

tiagotorres - outubro, 2009

Olá Luiz,
Sinto-me realizado por gostar do nosso trabalho. Para mantermos contato por telefone, o meu é (11) 9137.5955. Estarei te enviando por e-mail um formulário de coleta de dados para cadastro e criação explicado passo a passo. Nossa tabela de preços sem o frete também irá em anexo. Este formulário vai te ajudar a definir exatamente suas necessidades e a fazer seu pedido o mais próximo da sua realidade.

Até mais,
Tiago Torres

8. RICARDO KOJI - abril, 2010

Oi !!!Tiago,tudo bem??Gostei muito de sua embalagem ela e pratica e bonita. Estou abrindo um estabelecimento com amigo meu e estamos orçando embalagens simples e praticas para o dia a dia. Vc tem mais tipos de embalagens ou só essa?. Como faço para poder comprar essas embalagens ja com o logotipo da firma?
Gostaria de mais detalhes: qualidade do papel, preço, prazo, forma de pagamento, gráfica, etc
Fico no aguardo e agradeço desde já.
Ricardo

9. Emerson - junho, 2010

Ola Tiago, muito bom seus trabalhos !!!

10. simone suelene - julho, 2010

Puxa, é desse profissional que preciso!
Enquanto filósofa e terapeuta, parece-me difícil oferecer habilidades desenvolvidas para atuar no mercado.
Preciso de alguém como Tiago, que poderá traduzir em ações, palavras.

11. gabriel gonçalves - agosto, 2010

olá!
seguinte meu amigo, eu preciso de embalagens para temaki, portanto, gostaria que vc me enviasse a tabela de preços, com e sem logo, e como funciona o frete.

obrigado!

12. felipe - agosto, 2010

olá Tiago estou abrindo uma temakeria em florianopolis e gostaria de saber o custo das suas embalagens para temaki, se puderes me passar o custo por email ficaria agradecido ft.surf@hotmail.com

vlw
abraço
Felipe Teixeira

13. Conceicao Moraes - outubro, 2010

Tenho interesse em 350 kits dental urgente!Qual o prazo de entrega e preço?

14. rotrabalho - novembro, 2010

Criatividade à 1000!!!
Pra quem gosta de tirar idéias novas do lapís e papel,aprende bastante em cada post.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: